quais is melhores locais para acampar no ceará Things To Know Before You Buy

Esse lugar para acampar em SP fica localizado dentro de um condomínio, a poucos metros da Praia de Itamambuca e da Cachoeira de Prumirim, perto de mercados e restaurantes.

na verdade temos two guajiru. um em flecheiras e outro em itarema, sendo q em itarema se chama lagoa do guajiru! abracos e boas viagens

Para quem quer se aventurar, experimente os passeios de buggy e o sandboard, “surf” praticado nas dunas de areia. Encontre a sua hospedagem em Trairi clicando aqui.

Esta praia leva seu nome em homenagem ao romance do nosso grande escritor José de Alencar. Se trata da praia mais famosa, e basicamente, do ponto mais visitado da money.

O Moleskine se trata de um gastrobar com cardápio fusion que serve almoços de sexta a domingo e fica localizado na rua Dias da Rocha, 578.

Vale a pena ir conhecer a praia de Lagoinha, que tem mar verdinho com poucas ondas e um coqueiral lindo (especialmente quando visto de cima). Por lá um mirante cheio de guarda-sóis coloridos pendurados com o mar ao fundo rende boas fotos.

A apenas 100km da funds, Guaramiranga é uma cidade de pouco mais de 5mil habitantes, com suas casinhas coloridas antigas e ruas ladrilhadas. O parque das cachoeiras, e o mirante do Pico alto, com uma das melhores vistas da região, atraem viajantes que curtem sair do roteiro comum. 

Esses são apenas vá bem aqui alguns fatores que explicam por que o Ceará é um dos lugares do Nordeste brasileiro mais procurado pelos turistas.

Confesso que o mar de Morro Branco mesmo nem me atraiu muito. O que me deslumbrou mesmo foram os tons alaranjados e brancos das falésias em contraste com o mar. Certamente são as falésias mais lindas que já vi no Brasil.

Curtir um passeio de buggy onde curte uma lagoa, desce de tirolesa em lagoas e vê torres de parques eólicos de perto.

Com diferentes trilhas você pode se aventurar pelos cânions para ver a paisagem de cima ou de baixo dos paredões! As propostas de tenting por aqui podem variar de tenting comuns ou com mais estrutura, como o Parador Casa da Montanha, um com opções de chalés para alugar ou a Pousada Corucacas, com uma bela e simples área para acampar.

E se nesse ano o carnaval cair em março, ainda temos as sugestões de lugares para viajar e curtir a folia.

Aproveite também para curtir um passeio na praia no final do dia para apreciar toda a beleza do pôr do sol.

Com certeza esse é um lugar para quem quer relaxar e claro, curtir uma viagem a dois no sossego e mordomia! 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *